Fórum
| Data | 24/01/2013 |
|---|---|
| De | Rosangela Ancelme |
| Assunto | Curso na cidade do Rio de Janeiro |
Boa Noite!!!
Gostaria de saber se vcs têm curso aqui no Rio?
se tiver por favor mandem o tel e o endereço...
Obrigada!!!!!
———
| Data | 21/11/2013 |
|---|---|
| De | Paulo Roberto |
| Assunto | Re:Curso na cidade do Rio de Janeiro |
Infelizmente não possuímos curso na cidade do Rio de Janeiro.
Obrigado pelo contato.
Boa Sorte nos concursos.
Atenciosamente.
Paulo Roberto
———
| Data | 10/12/2012 |
|---|---|
| De | Alice |
| Assunto | orçamento |
qual sera o preço do curso para AFA este ano?
———
| Data | 25/01/2011 |
|---|---|
| De | Thalles |
| Assunto | Concurso |
Esse ano vai bombar o curso Paulinho,
geral vai passar si Deus quiser!!!
———
| Data | 04/01/2010 |
|---|---|
| De | Marcus Cavalieri |
| Assunto | TA BOMBANDO |
E o cursinho vai bombarr ein paulo
eu to falando com o pessoal aqui, geral ta falando q vai dar certo
parabens
forte abraço!!!
———
| Data | 20/12/2009 |
|---|---|
| De | Liliane |
| Assunto | Dúvida |
O curso vai preparar para a AFA também?
———
| Data | 22/12/2009 |
|---|---|
| De | Curso |
| Assunto | Re:Dúvida |
Prezada Liliane, o curso também irá preparar para a AFA.
Att.
Paulo
———
| Data | 20/12/2009 |
|---|---|
| De | Marcos Antônio de Souza |
| Assunto | Site |
Parabéns pelo site. Ele está muito bom e bem explicativo. Já me informei sobre o curso com outros companheiros e fiquei sabendop que o curso vai bombar e que os professores são muitos bons. Vou fazer minha matrícula na semana que vem.
———
| Data | 22/12/2009 |
|---|---|
| De | Curso |
| Assunto | Agradecimento |
Prezado Marcos Antônio, obrigado pelas palavras e pelas informações. Estamos aguardando por você no curso.
Att.
Paulo
———
| Data | 21/11/2009 |
|---|---|
| De | Andrea |
| Assunto | Site |
Parabens pelo site, e pelas informações claras que vocês dão aos seus clientes.